People Euro NCAP & Videos Latin NCAP
PEUGEOT 208 DECEPCIONA EM NOVO CRASH TEST DO LATIN NCAP.
Peugeot 208 Loses Estrelas em testicles do Novos Latin NCAP Foto Divulga o.
O Peugeot 208 Fabricado no Brasil perdeu Estrelas no crash test realizado pelo Latin NCAP em Compara o Avalia o Feita anteriormente O hatch conquistou agoras Duas Estrelas na foreman oa adultos e r s by Crian as O desempenho deve is mudan lower step protocolo of testicles org, Que ficou rigoroso Em But in 2014, o modelo considerado Quatro Estrelas access to information prote na oa e r s adultos para a seguran an infantile Segundo o rg o os resultados Novos if decepcionantes.
O protocolo testes What passou a ser adotado este ano pelo rg o prev, al m da Avalia o o frontal package, um testing of impacto side Segundo o Latin NCAP o agora front Feito tests semelhante ao Qc faith Simulado em 2014, a o worms avaliada agora de entrada do Modelo com os Equipamentos b SICOS of seguran a exigidos Brasileira pela lei e freios Duplo airbag ABS.
Segundo o Latin NCAP Refor bone bones estruturais das Portas, Que oferecem foreman o side aos passageiros, foram removidos Por conta disso, os bonecos What simulam passageiros apresentaram the are na Pelve graves BUT not as registradas our feitos com testicles to o do 208 vendida na Europa Para o What instituto Avalia a seguran backpacks carros vendidos por aqui, a prote o da Cabe ae do Peito back passageiros adultos considerada pobre.
O rg o destacou That em compared o ao Kia Picanto, Que Tamb m FOI Comment o 208 oferece menos foreman side o Em contrast com o But caro e Tamb m testado Peugeot 208 o Picanto oferece foreman ob sica within e lateral Estrutural, COME Portas bone Refor e prote o by a step inside Pelve of painel das Portas, diz o relat rio pr PRIA presidente do Latin NCAP, Maria Fernanda Rodr guez considerou decepcionante a estrat gia da Peugeot vender no Brasil um carro ETM a foreman o lateral Que obrigat ria 1995 desde na Europa Uma pena o that is fazendo a Peugeot, diz.
A Executiva pontua What comprar um 208 diretamente uma importadora What Traga o Carro na configura o vendida na Fran but seguro do What optar por fechar neg cio diretamente com rep o da marca no Brasil importers Bones tma oportunidade of ajudar a melhorar bones n veis of a seguran na REGI proporcionados o, b ETM What esperar only one volume marca decis're a respeito e o governo local Que Adote melhores normativas of seguran a veicular, afirma.
O compacto Picanto Tamb m participou desta bateria testicles, mas em uma SETUP o que no vendida no Brasil, Apenas em outros mercado Isso porque toward o batizada morning without airbags com equipada O relat Rio do Latin NCAP Explica What a estrutura do Modelo sul coreano access to information is considerada vel, a mas aus ncia of Bolsas seguran of a prejudicou a prote o back passageiros Por conta disso, o Kia Picanto recebeu zero Estrela na prote oa adultos e apenas uma para a seguran a infantil, mesmo apenas not front Impacto Como o modelo not aprovado not FOI front head, a lateral nem o package CHEGOU a ser feita.
Outro Ponto What prejudicou has seguran an das Crian as aus ncia do cinto tr s pontos para todos os ocupantes do banco de tr Al m disso, o Latin NCAP considerou What o manual instrument're only ve instrument Culo cont m es erradas by a instala o back Sistemas Reten o Infantil SRI.
Alejandro Furas, geral secret Rio do Instituto, Critica a Decis o da Kia oferecer o mesmo Modelo com n veis of seguran a diferentes em cada mercado O Latin NCAP is decepcionado ao comprovada What Kia um Maker overall ve culos, oferece um Modelo Sucesso, como o Picanto com um desempenho in Baixo em seguran em Alguns Enquanto mercados o modelo Fabricado com melhor Equipamento of seguran a, o maker decidiu not patrocinar o Teste da toward o com DOI airbags para oferecer, assim, bone mesmos n veis of seguran aa todos os consumidores da o REGI, importar ETM eles morem wave, diz.
airbags, sem Kia Picanto No. recebe nenhuma Estrela ap s pelos of passar o testicles to Latin NCAP packages Foto Divulga o.
O Latin NCAP aproveita bone resultados decepcionantes para apontar Maneiras of elevar a seguran backpacks carros vendidos no Brasil Adotar oficialmente Normas das Unidas para Na seguran an das veicular uma medidas What deveriam ser Tomadas Al m disso, segundo o rg o, that manufacture Devem bone parar imediatamente o contra entry das normativas propostas pelos Governos, acompanhando as recomenda es das Na es Unidas.
Decepcionante O resultado do not Indiano Kwid Renault crash test feito pelo World NCAP lembrado pelo Instituto Access to Information COME EXEMPLO Carro Fabricado com PLATAFORMAS Novas, mas em adaptadas Emerging Economies, removendo partes estruturais b SICA has reguran.
Mesmo com airbag by motorista o Kwid not Estrelas of recebeu na foreman oa adultos e apenas Duas not quesito seguran a Crian as O Modelo testado not airbag com contava para o passageiros e freios ABS Em resposta World ao NCAP, Renault afirmou What vai aprimorar o carro para que Novos sejam feitos testes to o vendida por aqui ter al backstroke Airbag dianteiros, Bolsas Laterais desde towards o de entrada, assim como sistema Isofix e os Refor na estrutura, com a bone alta resist ncia .
Renault Kwid Indiano reprovado crash test em Foto Divulga o.
O Latin NCAP realiza crash tests bones ve culos cedidos por montadoras OR adquiridos from doing patroc nio of institui're that apoiam o programa A o front parcel, por exemplo, realizada is 64 km h against uma barreira deform vel descentralizada, Que atinge 40 da parte dianteira not've culo Ap if Impacto, sensores Medem bones efeitos do Choque sober tamanho adulto Manequins bones That bone ocupam bancos dianteiros e outros DOI What has simulam presen a uma Crian a tr s anos e outra de um ano e seis meses our Assentos traseiros.
Em 2014 o Latin NCAP aumentou a ncia of Req Avalia o para os ocupantes Crian as Agora utilizada uma nova Tecnologia of dummie infantil para representar Crian than tr s anos e 18 meses Al m disso, o programa agora Tamb m Leva em considera oa facilidade of instala o equipamentos back Reten o infantil para o rg o, o back noise Sistemas de ancoragem isofix pe a Chave by reduzir a probabilidade uma instala o incorreta e, geralmente, melhora o desempenho din Mico ve culos.
Neste Ano, an organiza o amb m estabeleceu regras But rigorosas From 2016 through receber Quatro OR Cinco Estrelas, os carros dever o obrigatoriamente ter CONTROL eletr nico Estabilidade e ser aprovados not crash test side disso Al m, o Teste de Impacto side deve Conter DO infantis mannequins para o avaliar a foreman oferecida by Crian nesses as tipo de Hoje o parcels apenas os modelos that I obtiveram Cinco Estrelas em testicles if submetidos anteriores ao Impacto lateral para as suas pontua're sejam reavaliadas.
Peugeot 208 crash test decepciona em novo to Latin NCAP AUTO ESPORTE Notícias, Peugeot, decepciona, novo accident.